segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Fds de molho...



Bom dia!!

Como foi o fds de vocês??

O meu foi terrível, na sexta sai do trabalho com a cabeça estourando e com ansia de vômito, não aguentei ir para academia. No sábado continuei muito mal, ainda me aventurei pintando uma parte do meu quarto...que agravou a noite do sábado, não dormi direito com muito frio (e olha que ta um calor tremendo por aqui), dor no corpo e cabeça latejando.

No domingo não aguentei e fui para urgência, chegando lá o médico pediu hemograma completo e suspeita de dengue (plaquetas no limite), tomei profenid, buscopan e soro...em pouco tempo a dor de cabeça já foi embora, ficando só a fraqueza...e uma diarréia de leve :-S Não imaginava que poderia ser dengue (já tive outras duas vezes).



O médico pediu que tomasse muito líquido, tylenol, dipirona e retornasse na terça para fazer um novo exame e ver  se o quadro já melhorou.

É chegar essa época e o bendito mosquito da dengue volta com tudo, pior que tem pessoas que não tomam as devidas precauções e todos pagam.



Ficarei sem treinos, o planejamento já tava comprometido e agora então. Mas não foi por falta de interesse e nem força de vontade pelo contrário, são coisas que acontecem.

Uma ótima semana e com muito foco!

4 comentários:

  1. Oi Ju! Já tá melhor? espero q sim!

    Beijão e uma ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aline, estou bem melhor sim! Hoje farei o exame para ver como ta td e amanha volto a atividade física! Bjs

      Excluir
  2. Melhoras !!!! Se cuida.
    não deixem de visitar meu blog:
    www.blogeutambemposso.com
    bjs
    Rosângela

    ResponderExcluir