segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Corrida - Aniversário CT da GMA

Oieee!!

No último sábado, 12 de setembro, participei da Corrida em comemoração ao aniversário do Centro de Treinamento da Guarda Municipal de Aracaju.



Como tinha comentado anteriormente, meu namorado fez as nossas inscrições. O percuso era único de 6 km e apenas 150 inscritos.

Chegamos no local da prova, no lindo Parque da Sementeira antes das 7:00, alongamos, tiramos algumas fotos e a largada foi umas 07:40. Achei que demorou um pouco.

Saimos juntos no primeiro quilômetro, mas como ele é bem mais alto que tive que forçar um pouco mais para acompanhar o ritmo dele. Só que eu sou bem lenta gente kkkk, ele logo viu que o melhor era seguir no ritmo dele, daí segui sozinha o restante da prova.

O primeiro ponto de hidratação era no 2º km, só que para minha surpresa quando passei por esse ponto não tinha água, o pessoal do ponto informou que no próximo teria, ou seja no 4º km. Gente fiquei com muita sede e um pouquinho chateada porque eles não planejaram corretamente e não pensaram nos "pangarés". Chegou em um ponto que estava com muuuuita sede que pedi água ao pessoal que estava nas viaturas que fechavam o trânsito. Esse foi o único ponto negativo da prova.

Mentalizei que não iria caminhar, reduziria bem o ritmo se fosse preciso, por mais que demorasse, mas coloquei na cabeça que iria correr todo o percuso e assim fiz. Fiquei muito orgulhosa de mim! Como não tinha chip e ainda não encontrei lista com o tempo, acredito que fiz em 48'.

Com relação ao kit da corrida: Era somente a camiseta em dry, material muito bom, não tinha diferença em camisa feminina e masculina, mas o tamanho ficou bom e era bem acabada. O número do peito não tinha o nome e era devolvido no final.

No final da corrida recebemos  o kit lanche e ainda teve sorteio de vários brindes. Meu amor ganhou uma coqueteleira e eu ganhei um mês de pilates. Vou tentar agendar logo, pois tenho muita curiosidade para conhecer a modalidade.




Na chegada lá estava o meu amor (que chegou muitos minutos antes rs) me motivando e dando aquele apoio. Sou muito feliz por ter um grande companheiro ao meu lado e que me incentiva muito!!

No próximo final de semana tem mais corrida!!

Beijos!



6 comentários:

  1. Ahhh que delícia correr assim adorei...e aqui na minha cidade tem direito esses eventos...vou procurar participar de um ;)

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  2. Olha! Por um mês de pilates eu passo sede por mais tempo! hahaha... Mas também fico muito chateada nas corridas que não pensam na turma do fundão! já aconteceu comigo !!! Anyway, parabéns! Guerreira correu os 6km em tempo lindo!

    Beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Esse foi o fds de corridas né? Muita gente da blogsfera light postou corridinhas do final de semana :D rsrs que legal flor, não aguento correr nada =/ esse é meu problema rsrs parabéns! Mal correria 500m.. imagina 6kg! hahahaha bjs

    missaobiquini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o vicio da corrida ta se espalhando e acho que vc deveria começar tb, de pouquinho em pouquinho vai acostumando! Bjs

      Excluir