terça-feira, 21 de outubro de 2014

E quando bate o desânimo?!




Oie gente,

Tem horas que bate uma deprê das coisas não acontecerem como gostaríamos né?!

Ai você vai falar, ontem não estava toda animada? Não perdi o foco, mas tem horas que vem alguns pensamentos. Você faz tudo certo e o seu melhor, mas o resultado não aparece.

Daí resolvi ler alguns post's antigos aqui do blog, em especial esse aqui. Onde mostrei minha evolução após eliminar 13 quilos, nele falo  da paciência, coisa que hoje em dia não estou tendo, me cobro demais e com isso acabo achando que estou nadando nadando e morrendo na praia (não vejo resultados na balança).

Mas apesar desses pensamentos rondarem minha cabecinha, eu não vou desistir. Hoje meu condicionamento físico esta bem melhor e sei que um dia o tão desejado objetivo chegará. Em todos os sentidos da minha vida.

Desculpa o desabafo gente, mas ninguém vive 100% feliz e satisfeita né?! #malditatpm

Bjos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário