quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O dia começou cinza...

Oi gente,

Não gosto de vim postar coisas tristes, mas definitivamente essa semana não foi boa...

Hoje pela manhã meu gatinho apareceu morto, suspeito que tenha sido envenenamento, pois já aconteceu com vários lá de casa e da minha rua. Fico imensamente triste, pois amo demais meus bichinhos e não consigo aceitar a maldade humana a esse ponto...

E nessas três semanas que estou fazendo meu cardio pela manhã, em nenhum dia o céu estava tão cinza e chuvoso, fui com meu coração apertado, lágrimas nos olhos...mas sei que meu bebê está em um lugar melhor ao lado dos meus outros bichinhos brincando e feliz como ele sempre foi, longe de seres humanos tão perversos e cruéis.

Até mais...

Jú Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário