sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O ano tá quase acabando...

Oieeee!!

Sexta feira chegou, novembro acabou e o ano tá praticamente acabando. Você percebeu??




Dezembro sempre traz consigo um ar de "balanço", de pensar o que foi feito durante todo o ano e planejar o que será feito no ano seguinte.

Esse ano foi um ano bom pra mim, tive novos desafios, tive problemas que me ajudaram a evoluir como pessoa e trouxe coisas que nem planejava.

Mas com relação a vida fitness tudo que fiz em 2012, foi fruto do que plantei e comecei em 2009...mas precisamente em setembro...naquele ano resolvi que queria uma vida saudável pra mim e sabia que não seria fácil e nem rápido...por sorte encontrei uma academia na qual conheci pessoas maravilhosas e que me acolheu bem. Só que Juliana não entendia a receita simples treino+dieta=resultados. Por isso tudo demorou ainda mais...Não cheguei ao que quero, mas sei que estou no caminho.




Mas o que quero com esse blá blá blá todo....Você que tá aí sem inspiração, sem motivação e acha que os resultados não vem como você deseja...reveja suas ações e tenha paciência que eles vão vir.

Sei que nós reclamamos muito dessas pessoas que lotam as academias essa época do ano, mas vamos torcer para que boa parte delas permaneçam, que tenham suas vidas modificadas, auto estima melhorada e cuide da saúde.

Saia da zona de conforto, mude, evolua...sempre é tempo!

E vamos fazer novos planos para 2013!

Bjos!

2 comentários:

  1. Hora de reflexão, ver o que construímos e o que ainda temos que construir, que o final do ano seja assim. Bjs

    ResponderExcluir