terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Diário de bordo do desafio SMAM de Verão #Dia 8

Oieee!

Ain gente quase não aguento vim aqui falar com vocês....nos últimos dias venho tendo dores de cabeça terríveis. Tento não "pensar" nela para ver se melhora, mas o negocio esta tenso :-S . Acho que deve ser devido a visão, porque tenho forçado muito nos últimos tempos e preciso voltar no oftalmologista, ou seja o calor, estresse, alguma coisa da alimentação, talvez cafeína demais....não sei.


Estou participando do SMAMSecreto  e fui ao centro da minha city, mas tinha tanta gente tanta gente, um calor insuportável, que não conseguia raciocinar direito...já estou imaginando como ir em busca das outras lembrancinhas de natal, se eu pudesse ficaria quietinha na minha caminha até passar essa euforia de natal toda. Mas em meio essa loucura, pelo menos o presentinho do SMAMSecreto eu comprei.

De resto o dia foi tranquilo, mas com tanta dor de cabeça achei melhor não sair para caminhar, sei que estou com muita moleza, tenho que melhorar isso, mas deve ser crise existencial pre niver.

Uma foto da minha musa inspiradora, Renata Guaraciaba


Vamos que vamos...mantendo o foco!

Beijos!


2 comentários:

  1. Ju vai no oftalmo, dor de cabeça por causa da visão é ruim demais!!!

    Já tive astigmatismo e nossa, era só gzuis na causa da dor!!!!

    Assim vc pode focar melhor nas outras coisas!

    bjuxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Monicat...tô aguardando, essa época do ano é super concorrido médico (pelo menos por aqui), mas já estou vendo isso sim. Beijos!

      Excluir