sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Dica de site/aplicativo: My fitness pal

Oieeee!!

Tudo bem?!

Como foi a semana de treinos e dieta/R.A.? 

Tô me comportando direitinho, mas depois volto para contar.


Hoje vim falar de uma ferramenta bem bacana, que tem me ajudado a controlar as calorias. É o aplicativo/site Myfitnesspal.



O que é:

Perca peso com o MyFitnessPal, o contador de calorias para iPhone mais rápido e fácil de usar. Com o maior banco de dados de alimentos de qualquer contador de calorias para iPhone (mais de 3 milhões de alimentos), e com registros rapidíssimos de alimentos e exercícios, nós vamos ajudá-lo a perder aqueles kilos extras! Não há aplicativo de dieta melhor - ponto final.

Desde o tempo do orkut que utilizo diário alimentar, controlando o que comia e treinava, é fato que esse hábito faz com que se tenha bons resultados, pois você tem a noção real do que ingere. Com essa ferramenta fica bem mais fácil. Porque tem sua anotação ali no celular ou no pc através do site. Pode cadastrar a atividade física também! Sei que você pode anotar em caderninhos e agendas (tem inclusive a da Boa Forma que é linda, mas eu não tenho rsrs), mas a tecnologia nos prende, estamos sempre ligadas ao pc ou celular o que faz com que seja utilizado com muito mais frequência. 



Você cadastra seu objetivo/ dados e ele ti dá uma meta diária calórica, a partir disso ele diz em quanto tempo você irá alcançar seu objetivo de perda de peso, o que motiva muito né minha gente?! 

Ainda é possível add amigos! Muito legal!

Espero que tenham gostado da dica e se fizer o cadastro no site me add (meu perfil) por lá, ok?!


Beijos!

Jú Ferreira


4 comentários:

  1. Jú, na minha fase de reeducação fiz muitos diários, e com certeza eles motivam e nos mantêm firmes no objetivo. Bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Eu sou mega fã desse MyFitnessPal, também fiz um artigo sobre ele. Não é demais como incentiva a gente a seguir a reeducação direitinho? bjos!!

    ResponderExcluir